quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEUS PRIMEIROS PRESENTINHOS....

Hoje estou aqui para agradecer o carinho de todos os amigos da Mamae e do Papai.

Ainda faltam alguns meses para eu nascer, mas ja ganhei muitos presentinhos.

Sinto o carinho imenso que todos tem com minha Mamae e meu Papai e nao vejo a hora de nascer para conhecer todos voces que me esperam.

Obrigada pelos presentinhos e logo logo poderei agradece-los pessoalmente.



Um Beijo....

VOVO E VOVO (JARBAS E ROSA)







PAPAI E MAMAE

PRIMA THAIS

TIA NANCY


TIA LILIAN
TIA TERUMI

TIA SANDRA

TIA SHEILA (Meu primeiro presentinho)

TIA FRANCISCA

2 comentários:

Unknown disse...

so falta o meu......kkkkkkkk

Andréia disse...

Oi minha sobrinha querida...
Só falta o meu presentinho...
Logo logo chega ai. rsrs
Adorei os presentinhos e adorei saber tb que vc ja recebe tanto carinho minha linda. Estou adorando acompanha seu crescimento... Que papai do seu continue te abençõando e olha quando tive novidade chuta a mami e manda ela me avisar ta.rsrs
Um enorme beijo princesa lindaaaaa
Beijinhoooosssss
Tia Déia