sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MEU QUARTINHO ....

Finalmente meu quartinho ja esta quase pronto.

Mamae completou 8 meses (32 semanas) e agora falta pouco para minha chegada.

Quando eu tinha 27 semanas, mamae fez um ultrasson e eu ja pesava 1 kilo e 140 gramas, hoje ja estou bem mais gordinha.

Mamae e Papai estao anciosos e muito felizes.

Eu estou cada dia maiorzinha, todo dia antes de dormir eu fico brincando com a mamae e o papai, viro pra ca, viro pra la, eh uma festa.

Eles preparam meu quartinho com o maior carinho e ja sinto o grande amor deles por mim.

Mamae agradece todos os dias ao Papai do Ceu pela minha vida!!!!

Logo estarei aqui....











3 comentários:

Rosa e Jarbas disse...

Lindo o quarto da bela Giovanna, agora só resta esperar a chegada da princesinha.
Falta pouco, entramos na contagem regressiva.
Um beijão da vovó e do vovô.

Anônimo disse...

COMO TA LINDINHO O QUARTINHO DA GIOVANNA, ELA JA DEVE TA AMANDO TD...AGORA VAMOS AGUARDAR PARA CONHECER O LINDO ROSTINHO DELA. E FALTA MUITO POUCO!!! LOGO LOGO ELA ESTA AQUI COM A GENTE....BJUS THAIS

LELE disse...

aMEI...DA VONTADE DE CHORAR... O BLOG TA MUITO LINDO..ADOREI JA SABER COMO VAI SER A PERSONALIDADE. QUE DEUS ABENÇOE... E DE MUITA SAUDE A VC GIOVANNA..TITIA TE AMA..QUER BRINCAR DE CASINHA COM A TITIA QUER??

LELE