sábado, 6 de novembro de 2010

37 Semanas e algumas fotos da barriga...

Estamos quase nas 38 semanas de gestacao !

Anciedade, vontade de ver logo este rostinho lindo que o papai imagina ser redondinho. rsss

A mamae acha que voce vai ser gordinha, vai ter dobrinhas nas coxas de tao fofinha.

Voce hoje ja deve estar com mais de 3 kilinhos e tambem deve estar anciosa para nascer logo nao eh mesmo?

Papai tirou varias fotos da barriga da mamae, pra quando voce comecar a entender, ver como voce veio a esse mundao.





Com muito amor!!!

Papai e a Gi de segredinhos!!! rss


Papai dando carinho pra nenem!!!


2 comentários:

Jarbas e Rosa disse...

"A CRIANÇA E DEUS"

Uma criança pronta para nascer, pergunta a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviada à Terra amanhã... Como vou viver lá, sendo tão pequenina e indefesa?"
Deus respondeu: "Entre muitos anjos, eu escolhi um muito especial para você. Estará te esperando e tomará conta de você."
Criança: "Mas aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz aqui. Serei feliz lá?"
Deus: "Teu anjo sorrirá e cantará para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor de teu anjo e será feliz."
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus: "Com muita paciência e carinho, teu anjo te ensinará a falar."
Criança: "E o que eu farei quando quiser te falar?"
Deus: "Teu anjo juntará tuas mãos e te ensinaras a rezar."
Criança: "Eu ouvi falar que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus: "Teu anjo te protegerá mesmo que signifique arriscar a própria vida."
Criança: "Mas sempre serei triste porque não te verei mais."
Deus: "Teu anjo sempre falará sobre mim, te ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você."
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente: "Oh Deus! Se eu tiver pronta para ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo!"
E Deus respondeu: "GIOVANA você chamará teu anjo de MÃE!"

Um grande beijo minha neta.

ALESSANDRA disse...

QUE LINDO ISSO....AMEI PAI... VOVÔ CORUJA