sábado, 22 de janeiro de 2011

Mudando a rotina...


Incrivel..... Como vale a pena mudar a rotina de vez enquando...


Antes a Gi nao queria dormir de jeito nenhum a tarde, ficava todo dia a tarde acordada, sem tirar se quer um cochilo e queria so o peito.

Resolvi mudar a rotina dela e nao eh que deu certo.

Agora dou o mamazinho dela, coloco no carrinho e fico cantando uma musiquinha, ela luta um pouquinho mas logo dorme feito um anjo.

A musica preferida dela pra dormir eh...

Se essa rua, se essa rua fosse minha...
Eu mandava, eu mandava ladrilhar...
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes...
So pro meu, so pro meu amor passar...

Estamos nos conhecendo melhor a cada dia e nos entendendo, muito bom...

2 comentários:

Luciana Martins disse...

É mesmo uma batalha travada kkkkkkkkk!!! agora que o Pedro ta entrando no ritmo, as vezes dorme até 4 hs de dia... a noite nem sempre, mas tb tento de tudo... Mas um banhozinho, um mamá e uma musiquinha... são mesmo infalíveis! Afinal, o dia todo acordada? Meu Deus! è dureza! Bjão Pati!

Andréia disse...

Ai amiga,
ta lindo o blog, as palavras de carinho e amor... é ótimo ser mami neh... Num te falei que deveria ter um logo... tudo lindo adoro, se pudesse teria outro... kkkkkkk
Parabéns amiga que Deus abenções vcs cada dia mais e mais...
Bijinhos