quarta-feira, 9 de março de 2011

Aprontando...


Hoje fui ao medico.

Estava enjoadinha ja ha dois dias e mamae me levou.

Descobrimos que meu dentinho ja esta nascendo e o medico disse que logo logo vai aparecer.

Meu ouvidinho tambem doe muito, mas a mamae ja esta me dando remedinho e eu vou sarar rapidinho.

Tambem estou experimentando coisas novas, suquinho de laranja lima, papinha de mamao papaya e logo vou experimentar banana, ja estou ficando mocinha e nao quero ficar so no leite, quero comer coisas gostosas tambem.

Estou cada dia mais gordinha, hoje com 3 meses e 15 dias, estou pesando 6 kilos e 100 gramas, tambem estou indo no bercario, pois minha mamae vai voltar a trabalhar, estou tentando me acostumar ainda, fico duas horas por dia, mas sinto muitas saudades da mamae e do papai.

Logo logo me acostumo e vou baguncar muito com meus amiguinhos.


0 comentários: